Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 19 de julho de 2011

FESTAS JUNINAS E JULINA MOVIMENTAM A COMUNIDADE DO GUAIRA E REGIÃO

Celebração de Santa Missa na Paróquia Imaculada Conceição.
No mês de junho a comunidade Rainha da Paz, Jardim das Oliveiras, realizou sob a orientação do Frei Maurício, a sua festa junina. Foram dois dias de festa com a venda de comidas típicas, dança de quadrilha, apresentação da banda Nova Geração (integrada por jovens do Guaira e Portal da Barragem) e leilão.

Paulo Roberto, Elaine e o casal Renato e Dete.
Os moradores do Guaira e Região ficaram muito satisfeitos com os festejos e compareceram em ótimo número, momento de alegria e confraternização.  Na III Festa Julina da Paróquia Imaculada Conceição não foi diferente. A comunidade residente no Guaira, Jardim das Oliveiras, Portal da Barragem, Vitória, Sol Nascente e Mansões do Descoberto, compareceu em peso para participar da festividade que se deu nos dias 08, 09 e 10.                                                                                                                          
Grupo de quadrilha Os Caipirandos.

Alegria total dos participantes, Grupo Pipoquinha.
No sábado, 09, a participação foi de mais de duas mil pessoas o que deixou o Frei Maurício e os organizadores bastante satisfeitos. O vereador Paulo Roberto participou de todos os dias de festa. A prefeitura envolveu várias secretarias municipais, Serviços Urbanos e Transporte, Cultura e Ação Social, também a Polícia Militar atendeu ao pedido dos organizadores e atuou na prevenção e graças a Deus não houve qualquer tipo de registro policial.

Amauri, Cici, Tim e Kadu.
O morador do setor Gladson afirmou que foi a primeira vez que a Paróquia Imaculada conseguiu um palco para o desenvolvimento da festividade, inclusive a animação durante os festejos foi da Banda Nova Geração (Hiago, Rai, Jeferson, Jhonatan e Geovane) e Esquema Forró Bemol (Dalmo e William). Houve apresentação dos grupos de quadrilha Os Caipirados (integrado pelo Grupo de Jovens da Comunidade Rainha da Paz), O Pessoá (integrado pelo CE e comunidade em geral) e os Pipoquinhas (este grupo integrado pelos catequistas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também